A MULHER DA GARGANTILHA DE VELUDO E OUTRAS HISTÓRIAS DE TERROR – Alexandre Dumas

A MULHER DA GARGANTILHA DE VELUDO E OUTRAS HISTÓRIAS DE TERROR - Alexandre Dumas
A MULHER DA GARGANTILHA DE VELUDO E OUTRAS HISTÓRIAS DE TERROR – Alexandre Dumas

A MULHER DA GARGANTILHA DE VELUDO E OUTRAS HISTÓRIAS DE TERROR – Alexandre Dumas – Alexandre Dumas não foi apenas autor de romances de capa e espada. O criador de sucessos como “Os três mosqueteiros” e “O Conde de Monte Cristo” também escreveu histórias de vampiros e fantasmas, com o clima soturno característico das tramas de terror.

Este volume reúne duas novelas de tirar o sono. “A mulher da gargantilha de veludo” tem como protagonista E.T.A. Hoffmann, o mestre alemão da literatura fantástica. E, em “1001 fantasmas”, depois de decapitar a esposa, um homem se entrega à polícia dizendo que a cabeça falara com ele. Seria possível algo assim acontecer? Daqueles livros que prendem da primeira à última página.

Skoob: Outra das várias facetas de Dumas
Nesta obra, Alexandre Dumas, famoso por seus romances de capa e espada, mostra seu talento para a literatura fantástica. A leitura é agradável e dinâmica, pois o mestre francês, que em algumas de suas obras exagera um pouco nas descrições de lugares e paisagens, foi mais parcimonioso nessa. Por outro lado, como é de seu costume, brinda-nos com um novo aprendizado da história francesa e muitos amores.

*Linda edição da Zahar, sem a menor dúvida. Ênfase especial para as esclarecedoras notas de rodapé e para as encantadoras ilustrações.

 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta