VIRGEM – Radhika Sanghani

VIRGEM - Radhika Sanghani
VIRGEM – Radhika Sanghani

VIRGEM – Radhika Sanghani – “É de chorar de rir… até Bridget Jones teria algo a aprender com este livro.” — Joan Rivers

OK, admito… eu nunca transei.
Isso é normal, certo? Quer dizer, só porque todo mundo que eu conheço vive falando como se já tivesse feito, não quer dizer que estejam falando a verdade… né?
E não é como se eu estivesse sendo exigente. Eu não preciso do cara perfeito. Não preciso de luz de velas nem pétalas de rosas. Sério, eu não preciso nem de uma cama.
Eu me recuso a morrer virgem. De uma forma ou de outra, vou reverter isso.
Então… alguém aí quer transar? Alguém? Alô? Só por diversão?

Ellie Kolstakis é uma jovem privilegiada — tem amigas maravilhosas, boas condições financeiras, está prestes a se formar em literatura inglesa —, exceto no amor. Aos 21 anos, ainda mantém o status de virgem que a persegue em todos os lugares, seja na faculdade, no consultório da ginecologista ou em eventos sociais. E não é como se ela tivesse escolhido esperar até o casamento, muito menos por motivos religiosos ou por estar à procura do cara perfeito; Ellie simplesmente não tem sorte.

Cansada de se ser atormentada pelo fantasma da humilhação, Ellie se dá um ultimato: deixará de ser virgem até sua formatura, o que lhe dá alguns meses para cumprir a meta. E ela está mais do que determinada, dividindo seu tempo entre o trabalho de conclusão de curso, depilações inusitadas, seu blog, festas, conselhos de amigas e até mesmo tutoriais constrangedores no YouTube.

Afinal de contas, Ellie não tem nada a perder, a não ser…

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Apenas 12% dos títulos do site são links exclusivos para Associados (VIP) e este é um deles - Caso haja interesse em associar-se - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta