UM GOSTO E SEIS VINTÉNS – W. Somerset Maugham

UM GOSTO E SEIS VINTÉNS - W. Somerset Maugham
UM GOSTO E SEIS VINTÉNS – W. Somerset Maugham

UM GOSTO E SEIS VINTÉNS – W. Somerset Maugham – Publicado pela primeira vez em 1919, narra a história do inglês Charles Strickland, homem de meia-idade que abandona família e emprego sem motivo aparente e resolve virar pintor. Baseado na vida de Paul Gauguin (1848–1903), o pós-impressionista francês que deixou tudo e foi viver no Taiti.

Sobre o Autor: Gêneros romance, dramaturgia | Nascimento: 25/01/1874 – 16/12/1965 | Local: França – Paris

William Somerset Maugham foi um romancista e dramaturgo britânico. Nasceu na França, mas foi criado por um tio na Inglaterra devido a morte de seus pais. Maugham cursou a faculdade de medicina em Londres e sua experiência como médico foi transposta para o seu primeiro romance (Liza, A Pecadora). Embora tenha obtido pouco sucesso, ele abandonou a medicina para dedicar-se à literatura.
O autor consegue o reconhecimento em 1908, com quatro peças teatrais simultaneamente em cartaz em Londres. Em 1915, lança o romance semi-autobiográfico Servidão Humana.
  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta