SEM DIZER ADEUS – Carol Moura

SEM DIZER ADEUS - Carol Moura
SEM DIZER ADEUS – Carol Moura

SEM DIZER ADEUS – Carol Moura – Alexander Hartnett é um jovem advogado que tem sua vida controlada e limpa. No sentido mais literal possível. Lazer não é uma opção e o trabalho é seu único foco.

Um dia o trabalho foi o foco de Caterine Flinn. Mas não mais. Relaxar e fazer o quer, dizer o que quer e transar com quem quiser é o seu estilo de vida.

Quando o irmão de Alexander o convoca para o aniversário de sua esposa em uma casa noturna, Alex se obriga a ir. Dizer não para sua cunhada não é uma opção e dizer sim está prestes a se tornar o seu pior – ou melhor – pesadelo.

Quando Alex e Carter se encontram a química não está lá para ele. No entanto ela está disposta a qualquer coisa. Ela não é o seu tipo, não se comporta como ele gosta e não fala o que ele espera e mesmo assim, após muito álcool ele acorda na manhã seguinte com ela em sua cama.

Uma simples transa você diria. Agora é dizer Adeus e não vê-la novamente. Mas e se a maior nevasca dos últimos cinco anos assola a cidade de NY e impossibilita qualquer pessoa a sair de casa?

Ninguém entra e ninguém sai por uma semana.

O que acontece quando você não pode controlar seus sentimentos?

E quando que você nunca quis é exatamente o que você precisa?

Descubra neste romance doce narrado por um homem imperfeito, mas real, até onde podemos mudar por amor.

Uma noite se tornou uma semana…
Uma semana mudou a sua vida inteira.

 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

2 Comentários em “SEM DIZER ADEUS – Carol Moura

Deixe uma resposta