O REGRESSO DO CATÃO – (Catão 2) – Matilde Asensi

O REGRESSO DO CATÃO - (Catão 2) - Matilde Asensi
O REGRESSO DO CATÃO – (Catão 2) – Matilde Asensi

O REGRESSO DO CATÃO – (Catão 2) – Matilde Asensi – O que podem ter em comum a Rota da Seda, o rei Ricardo Coração de Leão e a Terra Santa? Descubra neste intrigante romance de Matilde Asensi, autora do best-seller mundial O Último Catão

A paleógrafa Ottavia e seu marido, o arqueólogo Farag Boswell, aguardam a visita de Stweart Macalister, diretor da Universidade de Toronto. Macalister não chega sozinho – traz com ele Becky e Jake Simonson, casal de milionários e mecenas da pesquisa científica.

O trio leva a Ottavia e Boswell um documento de valor histórico inimaginável: uma carta datada do século XII sobre a descoberta de um sepulcro em Nazaré com a ossada de nove corpos. Os sepultados seriam membros da família de Jesus, inclusive o próprio filho de Deus.

Os Simonson propõem ao casal de cientistas que localizem os ossos, agora perdidos. Ottavia tem vários motivos para recusar a oferta, e o primeiro deles é sua fé na Igreja Católica. Se Jesus ressuscitou, seus restos mortais não deveriam existir.

Coincidentemente, na mesma noite da conversa, um amigo que estava desaparecido reaparece. Trata-se de Kaspar, ex-capitão da Guarda Suíça do Vaticano e ex-membro do Catão – sociedade secreta responsável por guardar os restos da cruz onde Jesus foi crucificado. Ao saber da proposta dos Simonson, ele encoraja os amigos a aceitarem e se junta a eles.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Apenas 12% dos títulos do site são links exclusivos para Associados (VIP) e este é um deles - Caso haja interesse em associar-se - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

2 Comentários em “O REGRESSO DO CATÃO – (Catão 2) – Matilde Asensi

Deixe uma resposta