O INOCENTE – Ian McEwan

O INOCENTE - Ian McEwan
O INOCENTE – Ian McEwan

O INOCENTE – Ian McEwan – Berlim, anos 50. A capital derrotada da Alemanha, dividida entre o ocidente e o leste, coberta ainda pelos escombros da guerra, é palco das intrigas dos agentes das grandes potências. Leonard Marnham, um jovem inglês de uma classe média modesta, partiu de Londres para trabalhar em Berlim. É a primeira vez que vive sozinho e o seu trabalho está relacionado com o túnel secreto escavado por ingleses e americanos com a finalidade de gravar secretamente as comunicações telefónicas dos soviéticos a partir de Berlim Leste.

É neste ambiente que Leonard conhece Maria, uma alemã bela e jovem, com quem descobre o amor e o sexo. «Dizer de ‘O Inocente’ que se trata de um romance de espionagem seria como chamar a ‘O Senhor das Moscas’ um livro de aventuras para adolescentes […] a intriga estala como gelo fino sob as emoções fortes e o suspense […] assegura a McEwan um lugar entre os grandes.» (em ‘Sunday Times’). Ian McEwan escreveu dois livros de contos e dez romances. Escreveu também vários argumentos para cinema, entre os quais ‘The Imitation Game’, ‘The Ploughman’s Lunch’, ‘Sour Sweet’ e ‘The Good Son’.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta