O ETERNO MARIDO – Fiódor Dostoiévski

O ETERNO MARIDO - Fiódor Dostoiévski
O ETERNO MARIDO – Fiódor Dostoiévski

O ETERNO MARIDO – Fiódor Dostoiévski – O Eterno Marido é uma pequena obra-prima de Fiódor Dostoiévski, foi escrita em 1870, em plena maturidade do autor. Muitos criticos, como André Gide, consideram-no uma dos mais bem acabados romances curtos de Dostoiévski.

A História narra o reencontro do marido, Pável Pávlovitch, com o ex-amante de sua falecida mulher, Vieltchâninov. Nesse reencontro, ambos relembram do passado, vivem momentos de extrema emoção e ódio.Se encontra aqui uma narrativa densa e com toques de humor-negro muito constante na obra de Dostoiévski.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta