AMOR SEM MEDIDAS – (Desejo Proibido 3) – Sophie Jackson

AMOR SEM MEDIDAS - (Desejo Proibido 3) - Sophie Jackson
AMOR SEM MEDIDAS – (Desejo Proibido 3) – Sophie Jackson

AMOR SEM MEDIDAS – (Desejo Proibido 3) – Sophie Jackson – Como se mede um amor que parece maior que o mundo?

“Todo fã de romances precisa ler Sophie Jackson. Amor sem medidas é mais uma de suas histórias extraordinárias e, com certeza, o melhor livro da série.” – Book Mood Reviews

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.

Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.

Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.

Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz.

Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Apenas 12% dos títulos do site são links exclusivos para Associados (VIP) e este é um deles - Caso haja interesse em associar-se - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta