A NEGAÇÃO – Sigmund Freud

A NEGAÇÃO - Sigmund Freud
A NEGAÇÃO – Sigmund Freud

A NEGAÇÃO – Sigmund Freud – Partindo da palavra “não” em relatos de pacientes, Freud escreveu um de seus textos mais importantes e densos, que até hoje provoca debates entre as mais diversas linhas da psicanálise e mesmo da filosofia.

Escrito em 1925, A negação incorpora a então recente descoberta da pulsão de morte, além de discutir temas como subjetivo-objetivo, representação-percepção, real-não-real, e a própria origem do pensamento.

A tradução e os comentários ao texto são de Marilene Carone e James Strachey. O volume reúne ainda um posfácio inédito de Vladimir Safatle e uma entrevista com Newton da Costa.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta