FAROFA DE POESIAS – Yitzhak Ben-Gurion

FAROFA DE POESIAS - Yitzhak Ben-Gurion
FAROFA DE POESIAS – Yitzhak Ben-Gurion

FAROFA DE POESIAS – Yitzhak Ben-Gurion,  é um livro para se ler em um dia ou pouco mais.

São poesias apaixonantes, frases inteligentes e pequenas crônicas cativantes que mexem com os sentimentos.

Para quem gosta de farofa é um prato cheio, mas para quem não gosta, pode imaginar que seja um sorvete. Ou seja, é uma delícia de qualquer jeito.

Sobre o Autor: Quando nasceu, em Patos de Minas, MG, foi batizado como Silvio Sebastião Pinto. É Analista de Sistemas e trabalha com softwares para indústrias de grande porte. Sua segunda formação é Comunicação, é graduado em Publicidade, com pós-graduação na Cásper Líbero, MBA na PUC e extensão em Produtos e Políticas Culturais na São Luiz. Atualmente mora em Santos com esposa e dois filhos. Escreve poesias e pequenas crônicas desde adolescente, quando fazia poemas para as garotas. Então tomou gosto pela escrita quando uma professora de redação pediu para conversar com ele depois da aula, pois gostou do seu trabalho e disse que ele tinha futuro para a escrita. Sempre leu muito livros de história (Américas, África, Europa, Oriente Médio, Vaticano, China, Oriente Médio, etc),  religião, geografia. Aos 17 anos de idade já tinha terminado de ler a bíblia inteira pela primeira vez. Mesmo ao escrever textos de suspense procura despertar paixão no que diz, pois acredita que a frieza da tinta, sem o calor da alma, não tem valor.

  • Os melhores livros para baixar em Epub Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader kindle kobo Lev – Download ebook abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em Pdf (necessário App instalado).
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta