O GRITO DO HIP HOP – (Coleção Vaga-Lume) – Luiz Puntel

O GRITO DO HIP HOP - (Coleção Vaga-Lume) - Luiz Puntel
O GRITO DO HIP HOP – (Coleção Vaga-Lume) – Luiz Puntel

O GRITO DO HIP HOP – (Coleção Vaga-Lume) – Luiz Puntel – Morando numa favela lá pros lados do Capão Redondo, periferia de São Paulo, Toninho leva uma vida difícil. Órfão desde muito cedo, trabalha para ajudar sua mãe e sua irmã, convivendo diariamente com a pobreza, o desemprego, a criminalidade.

Nem por isso deixa de se divertir. Com seus amigos Gera e Beó adora pichar muros e paredes, deixando a marca da turma pela cidade.

A alegria rápida do spray, contudo, vai perdendo a graça á medida que Toninho entra em contato com ativistas do movimento hip hop (rappers, grafiteiros, educadores). Aqui você vai acompanhar os passos dessa descoberta, o percurso de um grito que nasce da indignação.

Sobre o Autor: Luiz Puntel nasceu em Minas Gerais. Ainda criança, mudou-se para São José do Rio Pardo, no estado de São Paulo. Na adolescência foi para Ribeirão Preto, ainda no mesmo estado.

Puntel decidiu ser um padre, chegando até a entrar no seminário. Depois desistiu e começou a exercer várias profissões, entre elas a de professor de redação e português. Ele é diretor da Oficina Literária Puntel.Formado em letras,com especialização em frânces.

Atualmente, Puntel é um escritor muito conhecido, que escreve principalmente para jovens, e ainda reside em Ribeirão Preto.

  • Os melhores livros para baixar em Epub Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader kindle kobo Lev – Download ebook abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em Pdf (necessário App instalado).
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta