UMA COISA ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICA – Hank Green

UMA COISA ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICA - Hank Green
UMA COISA ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICA – Hank Green

UMA COISA ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICA – Hank Green – Em seu aguardado livro de estreia, Hank Green traz a história original e envolvente de uma jovem que se torna uma celebridade sem querer — mas logo se vê no centro de um mistério muito maior do que poderia imaginar.

Enquanto volta para casa depois de trabalhar até de madrugada, a jovem April May esbarra numa escultura gigante. Impressionada com sua aparência — uma espécie de robô de três metros de altura —, April chama seu amigo Andy para gravar um vídeo sobre a aparição e postar no YouTube. No dia seguinte, a garota acorda e descobre que há esculturas idênticas em dezenas de cidades pelo mundo, sem que ninguém saiba como foram parar lá. Por ter sido o primeiro registro, o vídeo de April viraliza e ela se vê sob os holofotes da mídia mundial.

Agora, April terá de lidar com os impactos da fama em seus relacionamentos, em sua segurança, e em sua própria identidade. Tudo isso enquanto tenta descobrir o que são essas esculturas — e o que querem de nós.
Divertida e envolvente, essa história trata de temas muito relevantes nos dias atuais: como lidamos com o medo e o desconhecido e, principalmente, como as redes sociais estão mudando conceitos como fama, retórica e radicalização.

“Engraçado, empolgante e uma delícia de ler. Eu sabia que Hank seria bom nisso, mas não sabia que já seria tão bom na primeira tentativa.” – John Scalzi, autor de Guerra do velho e ganhador do prêmio Hugo

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Apenas 10% dos títulos do site são links exclusivos para Associados (VIP) e este é um deles - Caso haja interesse em associar-se - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta