JUNG NA FRONTEIRA DO ESPÍRITO – José Carlos Leal

JUNG NA FRONTEIRA DO ESPÍRITO - José Carlos Leal
JUNG NA FRONTEIRA DO ESPÍRITO – José Carlos Leal

JUNG NA FRONTEIRA DO ESPÍRITO – José Carlos Leal – Diversos cientistas consideram Jung como sendo o pai da psicologia trans-pessoal, em função das significativas contribuições desse pensador para a abordagem holística do ser humano, ainda que Jung mão tenha admitido durante sua vida a realidade do espirito ou da reencarnação.

O leitor irá perceber um Jung de espirito inquieto, agoniado entre o conflito e a evidência das suas próprias experiências paranormais e o inevitável desgaste e exposição pessoal que a defesa dessa tese traria a sua reputação profissional.

E irá também formular algumas questões: será que Jung realmente não acreditava na realidade dos fenômenos que experimentou? Será que o temor por um comprometimento da sua imagem acadêmica de intelectual sério não pesou na condução de suas conclusões e de sua teoria?

Na obra, o autor levanta a hipótese de Jung não ter conseguido levar a cabo seus projetos de contribuir no desenvolvimento da doutrina dos espíritos, com toda sua observação pessoal, definitivamente, a questão do espírito escopo das ciências psicológicas.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta