ACASO, COINCIDÊNCIA OU FADÁRIO – Romero Evandro Carvalho

ACASO, COINCIDÊNCIA OU FADÁRIO - Romero Evandro Carvalho
ACASO, COINCIDÊNCIA OU FADÁRIO – Romero Evandro Carvalho

ACASO, COINCIDÊNCIA OU FADÁRIO – Romero Evandro Carvalho – “Este romance, ambientado no ano de 1875, teve o seu desenrolar inicial, numa cidade provinciana — Iguape — onde o Espiritismo, assentado, em O Livro dos Espíritos, editado na França, em 1857, por Léon-Hippolyte-Denizart Rivail, — Allan Kardec — ali, ainda não era conhecido.

Mas, as manifestações espirituais aconteciam, no âmbito de um grupo restrito de pessoas, que, em reunião, os Espíritos eram descritos e se comunicavam através de um participante, que tinha a possibilidade de ver e ouvir as entidades espirituais que ali compareciam. No geral, os Espíritos que nessa reunião se mostravam e falavam, eram de familiares dos que ali se compunham. Não havia, para esse grupo de pessoas, o objetivo de perscrutar sobre como tudo aquilo acontecia. As manifestações, não eram objeto de nenhum estudo, mesmo porque, como dito anteriormente, naquela localidade, ainda não havia chegado a obra codificada por Allan Kardec — O Livro dos Espíritos e nem o Livro dos Médiuns que foi editado em 1861, igualmente, por Allan Kardec.”

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta