O MUNDO PERDIDO – Arthur Conan Doyle

O MUNDO PERDIDO - Arthur Conan Doyle

O MUNDO PERDIDO – Arthur Conan Doyle

O MUNDO PERDIDO – Arthur Conan Doyle era um mestre na arte de contar histórias. Os seus personagens mais famosos, Sherlock Holmes e o Dr. Watson, são conhecidos em todo o mundo e tornaram Doyle um escritor de sucesso tão universal que o próprio autor, com receio de ficar conhecido apenas pelas aventuras do grande detective, resolve assassinar o personagem.

Nesse sentido, publica em 1912 a primeira aventura do professor Challenger, ‘O mundo perdido’, inúmeras vezes adaptado ao cinema e televisão e que deu origem a ‘Parque Jurássico’. O professor Challenger é o típico cientista louco, aventureiro, caçador, apelidado na altura pela crítica literária, de ‘homem das cavernas d fraque’.

Nesta primeira aventura, Challenger descobre um planalto isolado do resto do mundo por penhascos verticais, perdido na selva amazônica, onde o tempo parou, povoado por dinossauros e antepassados do Homem. Organiza-se uma grande expedição, sob o patrocínio da Real Sociedade de Geografia, e todos se preparam para o embate da tecnologia com natureza, tema recorrente nas aventuras do professor Challenger.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta