CONTOS DOS CAÇADORES DE SOMBRAS – Cassandra Clare

CONTOS DOS CAÇADORES DE SOMBRAS - Cassandra Clare
CONTOS DOS CAÇADORES DE SOMBRAS – Cassandra Clare

CONTOS DOS CAÇADORES DE SOMBRAS – Cassandra Clare – Os livros de Cassandra Clare têm mais de 36 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 35 línguas.

No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 1,6 milhões de exemplares vendidos.

A série Os Instrumentos Mortais, figura na lista de best-sellers do New York Times por mais de dois anos.

Um filme e uma série de TV, no Brasil em exibição no Netflix, foram inspirados em Os Instrumentos Mortais.

Os Caçadores de Sombras estão de volta numa novíssima aventura neste spin-off da série Os instrumentos mortais. Dessa vez, Simon Lewis está pronto para contar sua história. Em 10 contos que revisitam o passado dos Caçadores e aponta para uma nova direção, Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman presenteiam os fãs da série com uma jornada de tirar o fôlego, com os personagens que todos já amam. Simon não se lembra do passado, das aventuras que viveu ao lado dos amigos, sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Mas o local é hostil e Simon acaba enxergando muitos problemas em sua nova escola. Em uma jornada para se encontrar e reconhecer os antigos amigos, Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Seu destino como Caçador de Sombras vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Apenas 12% dos títulos do site são links exclusivos para Associados (VIP) e este é um deles - Caso haja interesse em associar-se - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta