RUÍNAS DO TEMPO – Jess Walter

RUÍNAS DO TEMPO - Jess Walter
RUÍNAS DO TEMPO – Jess Walter

RUÍNAS DO TEMPO – Jess Walter – Ano de 1962. Em um trecho rochoso do litoral italiano, um jovem dono de hotel olha para as águas incandescentes do mar da Liguria e vê uma aparição: uma bela mulher se aproximando em um barco. Ele então descobre que se trata de uma atriz, uma estrela americana, e que ela esta morrendo.

A historia da um salto e recomeça nos dias atuais, a meio mundo de distancia, quando um idoso italiano aparece em um estúdio de cinema procurando pela misteriosa mulher que ele viu pela ultima vez em seu hotel décadas atrás. O que se desenrola a partir dai e um romance deslumbrante e profundamente humano, que abrange cinquenta anos e algumas vidas. Da filmagem de Cleopatra a agitação do Edinburgh Fringe Festival, o autor nos apresenta um emaranhado de vidas de uma duzia de personagens inesquecíveis: o apaixonado dono de hotel italiano e seu amor desaparecido; o conservado produtor que outrora conseguiu junta-los e sua jovem e idealista assistente; o veterano do exercito que se tornou escritor e o libertino Richard Burton, cujas vontades são responsáveis pelo desenrolar de toda a narrativa ao lado dos amantes e sonhadores, celebridades e perdedores que povoam o mundo nas décadas que se seguem.

Gloriosamente inventivo e sempre surpreendente, Ruínas do tempo e uma historia de pessoas imperfeitas mas fascinantes, navegando nas costas rochosas da vida, enquanto se apegam a sonhos improváveis.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.