POR AMOR A AUDREY ROSE – Frank de Felitta

POR AMOR A AUDREY ROSE - Frank de Felitta
POR AMOR A AUDREY ROSE – Frank de Felitta

POR AMOR A AUDREY ROSE – Frank de Felitta – Janice sabia que era inútil argumentar. A cremação teve lugar sem a presença dela.

As chamas jorravam de bicos de gás dispostos em semicírculos em torno do caixão de madeira. Fazia tanto calor no crematório que as paredes, de ferro fundido, tinham grandes áreas descascadas. Ivy, que havia fugido do fogo em pânico, foi consumida numa labareda aniquiladora.

Daquele corpo humano só restou um punhado de cinzas grossas.

Instrumentos de aço juntaram as cinzas numa urna de metal, colocada num pequeno cofre de mogno envernizado. Um homem magro, de olhos compassivos, levou o cofrinho para um compartimento numa parede de mármore.

Na parede havia uma placa de latão: IVY TEMPLETON – 1964-1975. No 5693452. Nada mais restava de Ivy.

Janice ficou de pé no salão de mármore. Ivy, orou ela, perdoe-nos. Perdoe-nos e compreenda-nos. Ela rezava pela libertação da alma da filha. Depois acrescentou uma prece católica de que se lembrava da juventude. Quando acabou, um enorme silêncio enchia o salão.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta