A PESTE – Albert Camus

A PESTE - Albert Camus
A PESTE – Albert Camus

A PESTE – Albert Camus – Neste clássico do escritor existencialista francês Albert Camus, uma cidade argelina tomada pela peste bubônica serve como metáfora dos horrores da Segunda Guerra Mundial.

Romance que destaca a mudança na vida da cidade de Orã depois que ela é atingida por uma terrível peste. transmitida por ratos. que dizima sua população.

É inegável a dimensão política deste livro. um dos mais lidos do pós-guerra. uma vez que a cidade assolada pela epidemia lembra a ocupação nazista na França durante a Segunda Guerra Mundial.

A peste é uma obra de resistência em todos os sentidos da palavra. Narrado do ponto de vista de um médico envolvido nos esforços para conter a doença.

O texto de Albert Camus ressalta a solidariedade. a solidão. a morte e outros temas fundamentais para a compreensão dos dilemas do homem moderno.

  • Os melhores livros para baixar em Epub Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader kindle kobo Lev – Download ebook abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em Pdf (necessário App instalado).
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta