NAUFRAGANDO EM ÁGUAS TUAS – Paulo Tramarin

NAUFRAGANDO EM ÁGUAS TUAS - Paulo Tramarin
NAUFRAGANDO EM ÁGUAS TUAS – Paulo Tramarin

NAUFRAGANDO EM ÁGUAS TUAS – Paulo Tramarin – “Ele é só mais um cara normal. Só alguns traumas diferenciam a vida de Igor da vida de outro garoto qualquer de sua idade, 20. Acontece que nessa vida apareceu outra. E, então, o amor. Partindo da ideia que todas as rosas têm os espinhos, ele também descobriu a verdade da trilha que segue.

Estava testemunhando tudo. O amor puro e sincero — inevitavelmente acompanhado pela tragédia —, a insanidade de perder-se de si mesmo, o olhar afetuoso e cortante das pessoas ao redor, até mesmo a emancipação. Afinal de contas, ele tornou-se uma pessoa inspirada. E chega a ser engraçado vê-lo neste estado de pré-surto. Encontra-se vulnerável, mas não quer aparentar. Então, debate-se por dentro junto a motivos inúteis. Um amor distante, um trabalho que não vale a pena ou alguma desilusão. Coquetel perfeito para o suicídio. Entretanto, a rodela de limão na boca do copo desse coquetel chama-se melancolia. Igor cresceu imerso em tal condição. Sabe, melhor do que ninguém, o que lhe espera cada vez que galopa para dentro de seus sentimentos mais fúnebres.”

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta