CONDESSA CEGA E A MÁQUINA DE ESCREVER – Carey Wallace

CONDESSA CEGA E A MÁQUINA DE ESCREVER - Carey Wallace
CONDESSA CEGA E A MÁQUINA DE ESCREVER – Carey Wallace

CONDESSA CEGA E A MÁQUINA DE ESCREVER – Carey Wallace – Ao perceber que está perdendo a visão, a jovem condessa Carolina Fantoni da Fivizzono tenta contar aos pais e ao noivo o que está acontecendo, mas ninguém a leva a sério, exceto seu excêntrico amigo, o inventor Pellegrino Turri di Castelnuovo, que constrói para ela a primeira máquina de escrever do mundo.

As cartas que Carolina enviou a ele foram a inspiração da americana Carey Wallace para o romance A condessa cega e a máquina de escrever, que mistura realidade e ficção e revela a construção do amor e o triunfo da imaginação sobre as adversidades.

Sobre a Autora:  Carey Wallace, escritora americana criada em pequenas cidades do Michigan, cujo trabalho incansável já movimentou Detroit e New York. Ela é uma das fundadoras do Movimento Internacional de Arte que ajuda artistas emergentes, já dirigiu galerias de arte em New York e fundou também um retiro anual de artes, “The Underground Hillbilly”, que atrai cineastas reconhecidos, escritores, artistas plásticos e músicos para a área rural de Michigan em todos os verões. Ela vive e trabalha no Brooklyn e pelo que pude perceber pela obra A condessa cega e a máquina de escrever, publicado no Brasil pela Rocco, tem um longo e belo caminho a percorrer como escritora.

  • Os melhores livros para baixar em Epub Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader kindle kobo Lev – Download ebook abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em Pdf (necessário App instalado).
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta