LEVA-ME AO MAR – Mois Benarroch

LEVA-ME AO MAR - Mois Benarroch
LEVA-ME AO MAR – Mois Benarroch

LEVA-ME AO MAR – Mois Benarroch, qual uma longa e dolorosa viagem do poeta até ao início do mundo, ao seu nascimento, ao tão desejado reencontro com a mãe, dentro do seu útero (La mère et la mer), onde se buscam as forças para as outras viagens (Faz-te à estrada): aquela que encetou há 2000 anos (2000 anos, ainda e ainda e ainda; Mãe), aquela que nos guia até à pátria tão almejada (As andorinhas; Pátria), aquela que nos leva a revisitar a nossa cidade natal (Um país longínquo), a que nos conduz ao exílio (Em terra de imigrantes), algures e em toda a parte (O lar do estrangeiro), mas também aquela nos transporta nos trilhos infindáveis da saudade eterna deixada pelo desaparecimento de entes queridos (Pai).

Sem, porém, esquecer a contínua viagem que o poeta empreende, movido pela ânsia de sobrevivência, quer através da glória quer do reconhecimento (O café literário; Ser uma minoria étnica; Autocrítica).

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Apenas 12% dos títulos do site são links exclusivos para Associados (VIP) e este é um deles - Caso haja interesse em associar-se - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta