TRABALHOS DE AMOR PERDIDOS – William Shakespeare

TRABALHOS DE AMOR PERDIDOS - William Shakespeare
TRABALHOS DE AMOR PERDIDOS – William Shakespeare

TRABALHOS DE AMOR PERDIDOS – William Shakespeare – Ferdinando, rei de Navarra, e três lordes querem cultivar o espírito e o conhecimento. Decidem-se então a três anos de jejum, abstinência sexual, muito estudo e pouco sono: quem for flagrado com uma mulher será acusado de traição.

Mas logo chegam a princesa da França e três damas de companhia, fazendo com que os homens se arrependam amargamente dos seus juramentos.

Cartas são escritas e entregues ao destinatário errado, disfarces e máscaras roubam a cena nesta hilariante e atualíssima comédia de Shakespeare sobre a dificuldade de se manter a palavra.

Escrito entre 1595 e 1596, trata-se de um trabalho da juventude do autor e um dos mais exuberantes e espirituosos dos seus textos.

Skoob: Acho incrível a facilidade com que Will Shakespeare nos cativa tanto com seus diálogos tão habilmente estruturados quanto com seus personagens que eu poderia descrever aqui como “absurdamente geniais”. E particularmente em Trabalhos de amor perdidos – e digo particularmente porque esta é a primeira comédia de sua autoria que leio – ele nos apresenta personagens mergulhados em orgulho, piadistas de 1ª mão e até mesmo um tanto quanto racistas (característica esta que era comum na época). Enfim, adorei a abordagem, o rumo que tomou a estória e, principalmente, o final digno. Este é, com toda certeza, um livro com o qual a gente se diverte lendo.

  • Os melhores livros para baixar em Epub Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader kindle kobo Lev – Download ebook abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em Pdf (necessário App instalado).
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente

Livros do(a) Autor(a):

imagem

Deixe uma resposta