ESTRELA DE ALDEIA – João Prata Saudade

ESTRELA DE ALDEIA - João Prata Saudade
ESTRELA DE ALDEIA – João Prata Saudade

ESTRELA DE ALDEIA – João Prata Saudade pela ficção e poesia. São ingênuos, imaturos e, em alguns casos, rascas. Mas são verdadeiros. O autor começa agora a deslindar a via sinuosa do romance, optando pela seriedade. Espera com isso vir a obter o reconhecimento do público.

Sobre o Autor: João Prata Saudade é o pseudônimo de um sujeito nascido em Julho de 1989 no Porto. Mal saiu da maternidade foi até Arouca, de onde é natural. Esta vila, «a bela adormecida», como disse certa vez Jaime Cortesão, é dona de bonitas paisagens que inspiram o autor deste livro. Em criança, brincava aos legos e lia banda desenhada. Na escola, as suas disciplinas favoritas sempre foram a história e a geografia. Tem um fascínio declarado por todo o século XX e é capaz de indicar num mapa, em poucos segundos, a maior parte das nações do planeta. Ainda foi a tempo de ganhar umas olimpíadas de matemática locais, mas seguiu para o secundário na área das humanidades. Devido às respostas que dava nos testes de português e história foi chamado de «contador de estórias» pelos professores. É apologista do ano “sabático” para todos os que concluam o ensino secundário. A ideia é que os jovens aproveitem esse período para viajar e repensar a vida, de forma a poderem formar uma bagagem que lhes indique a escolha certa para o futuro.

  • Os melhores livros, para baixar em Epub, Mobi e Pdf você encontra aqui – e-reader, kindle, kobo e Lev – Download ebooks abaixo. Ler online direto pelo navegador clique em PDF.
 Olá, se você estiver lendo isto é porque não está logado(a) no sistema, no menu acima, entre no item "Acesso ao Site" e faça seu login - Os links são exclusivos para usuários cadastrados, faça o seu Cadastro gratuito - Clique Aqui
botaotransparente   botaotransparente downbuttonEPUB downbuttonKINDLE downbuttonPDF botaotransparente   botaotransparente
imagem

Deixe uma resposta